Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Queremos que você ame suas compras! Por isso, criamos esta política para garantir a sua satisfação.

 IMPORTANTE: Para contato de trocas e devoluções de compras em lojas físicas, entre em contato diretamente com a loja que comprou seu item. 

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que ele esteja em perfeitas condições, com a embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

  • Defeito de fabricação: Se o produto apresentar defeito, faremos a troca ou o reembolso imediatamente.
  • Produto diferente do anunciado: Caso o produto recebido não corresponda ao que você pediu, você pode trocar ou solicitar o reembolso.
  • Arrependimento: Você pode desistir da compra, desde que o produto esteja intacto e na embalagem original.

COMO SOLICITAR:

Envie um e-mail através da página Fale Conosco informando o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Nossa equipe entrará em contato para orientá-lo sobre os próximos passos.

CUSTOS DE ENVIO:

  • Defeito de fabricação: A Spinassi arcará com os custos de envio.
  • Demais casos: O custo do frete de retorno será por conta do cliente.

CONDIÇÕES DO PRODUTO:

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, na embalagem original e com todos os acessórios.

Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.

PRAZO PARA ANÁLISE:

Sua solicitação será analisada em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

FORMAS DE REEMBOLSO:

Cartão de crédito: O valor será estornado na fatura do seu cartão.

Depósito em conta: Informe os dados bancários para receber o reembolso.

OBSERVAÇÕES:

  • Produtos personalizados: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados.
  • Produtos perecíveis: Trocas e devoluções devem ser solicitadas no prazo de 30 dias a partir da data de recebimento, conforme legislação vigente.
  • Danos no transporte: Caso o produto chegue danificado, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento.

 

DÚVIDAS? Entre em contato conosco através do nosso e-mail (atendimento@spinassichocolates.com.br) ou WhatsApp (12) 99142-1370.

Lembre-se: A satisfação do cliente é a nossa maior prioridade.

Clássicos

Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade. Termos e Condições

Concordar